sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Começando
Este blog está começando(no meu horário de almoço). Ele é inspirado em uma descoberta pessoal que ocorreu há alguns anos; em algo que alguns não-cristãos teimam em negar: Existe vida intelectual, científica e literária, no meio cristão. Meus objetivos são compartilhar impressões literárias e falar sobre a relação dos cristãos com a literatura em geral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário