sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Começando

     Este blog está começando(no meu horário de almoço). Ele é inspirado em uma descoberta pessoal que ocorreu há alguns anos; em algo que alguns não-cristãos teimam em negar: Existe vida intelectual, científica e literária, no meio cristão. Meus objetivos são compartilhar impressões literárias e falar sobre a relação dos cristãos  com a literatura em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário